POR CAUSA DA TUA PALAVRA LANÇAREI AS REDES

PAZ E FOGO DO ESPIRITO SANTO





É hora de lançar as redes

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Encontro Ministério de Oração por Cura e Libertação

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA – DIOCESE DE BAURUMINISTÉRIO DE ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO

Queridos irmãos Coordenadores de Grupo de Oração,
Queridos irmãos chamados ao Ministério de Oração por Cura e Libertação,

VINDE A MIM! EU SOU O SENHOR QUE TE CURA!
(Mt 11, 28; Ex 15, 26)


Este é o tema do nosso Encontro Diocesano de Formação do Ministério de Oração por Cura e Libertação, para o qual tenho a imensa alegria de convidar cada um de vocês! O Senhor nos confidenciou em oração que é desejo do Seu Coração congregar todo o seu povo para este momento inédito em nossa diocese. Ele quer nos reunir para nos curar e libertar, formar e enviar a sermos canais do Seu Infinito Amor na vida de tantos irmãos de nossos grupos de oração. Quer ainda nos revestir do homem novo, a fim de que sejamos a imagem de Cristo (Rm 8, 29; 2 Cor 3, 18), exalando o Seu perfume entre os homens (2 Cor 2,14-15). Nesse encontro, o Senhor vai levantar um exército forte, unido e revestido do Seu poder! Aleluias! E Ele conta com o seu sim para este alistamento que Ele tomou a iniciativa de fazer! O Senhor te chama e espera por você!
Estamos num tempo de recomeço, de reconstrução, de retomada. É um tempo novo e, diante disso, reunirmo-nos para escutar o Senhor, nos formar e exercitar nosso ministério é extremamente importante. Quero CONVOCAR você, MINISTRO DE ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO, em nome do Senhor, a estar presente neste encontro, mesmo que você já tenha feito muitos outros encontros e já exerça o ministério há muito tempo. O SERVO CHAMADO NUNCA FALTA AOS ENCONTROS DO SEU MINISTÉRIO, porque sabe que está atendendo a um chamado do Senhor. Participar de um encontro do nosso ministério, estar reunidos com irmãos que possuem o mesmo chamado que nós, partilhar nossas experiências e dificuldades e orar uns pelos outros deve ser motivo de grande alegria para nós! SOLTA GRITOS DE ALEGRIA, pois o Senhor te escolheu para este momento de graça!
Quero lembrar ainda a linda missão que o Senhor confiou a você, COORDENADOR DE GRUPO DE ORAÇÃO. Ser escolhido para o ministério da coordenação é sempre uma graça de Deus. Todos os que já passamos por esta experiência sabemos que somos os primeiros a ser alcançados pelo Senhor. Somos lapidados e transformados à imagem do Supremo Pastor, a fim de que sejamos pastores segundo o Seu Coração. A Sagrada Escritura nos diz que devemos velar sobre o rebanho de Deus que nos é confiado (cf. 1 Pd 5,2). Assim, é missão sua COMUNICAR aos servos do seu grupo de oração que sentem o chamado para o ministério de oração por cura e libertação a IMPORTÂNCIA DESTE ENCONTRO para eles. Então, você deve FAZER A INSCRIÇÃO de cada um de deles. Além disso, CONVIDO VOCÊ A PARTICIPAR do encontro junto com eles.
Nosso encontro com o Senhor será nos DIAS 01 E 02 DE MAIO, na Escola Christino Cabral, em Bauru. No sábado, iniciaremos às 7h30 e encerraremos às 21h. No domingo, iniciaremos às 7h30 e terminaremos às 17h. O encontro será intenso, mas valerá à pena! Tenha certeza disso! NÃO SERÁ PERMITIDO O “TURISMO CARISMÁTICO” (chegar e sair a hora em que quiser), por se tratar de um encontro de formação. Como é feriado, todos poderemos participar integralmente. OS SERVOS QUE SEM MOTIVO JUSTO NÃO PARTICIPAREM DO ENCONTRO INTEIRO, NÃO PODERÃO SERVIR NOS PLANTÕES DE ORAÇÃO, QUANDO FOREM ESTRUTURADOS.
Caso VOCÊ, COORDENADOR DE G.O., não possa participar do encontro inteiro, peço que você esteja presente no sábado à tarde, pois trataremos do ministério de oração por cura e libertação no grupo de oração, e ISSO DIZ RESPEITO A VOCÊ. Conto, de coração, com sua presença!
Pedimos, por favor, que todos se preparem para o encontro com jejum e oração e BUSQUEM O SACRAMENTO DA RECONCILIAÇÃO.
As inscrições até dia 28/04 serão R$ 10,00. Após essa data, R$ 15,00. Haverá ENCONTRINHO PARA AS CRIANÇAS até 10 anos. Inscrevê-las antecipadamente!!!
Agradeço imensamente sua atenção. Faça essa carta chegar aos servos, por favor.
Unido a Maria, a Virgem de Pentecostes, e ao nosso querido Arcanjo Rafael,
Rodrigo Bernardes de Queiroz
Coord. Diocesano. Min. Oração por Cura e Libertação

Nenhum comentário:

Postar um comentário